Cordyceps para estimular corpo e mente

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Mais uma vez, a medicina chinesa vira pauta de assunto do nosso blog. Dessa vez, vamos falar sobre o Cordyceps, utilizado para melhorar corpo e mente, uma vez que reduz a fadiga muscular, estimula o sistema imunológico e aumenta a sensação de bem-estar mental e físico. É popularmente usado entre os atletas que praticam esportes de maior impacto e precisam de mais resistência física.

Cientificamente conhecido como Cordyceps Sinensis, trata-se de um tipo de cogumelo que pode ser utilizado como planta medicinal no tratamento para aumentar a imunidade, facilitando o combate a várias infecções.

O que é Cordyceps

O Cordyceps atua como suplemento alimentar em situações que tem a ver com a atividade imunorreguladora e imunoestimulante.É essencialmente usado em caso de falta de energia, fadiga muscular, problemas respiratórios, fortalecimento do sistema imunológico, tosse crônica e anemia, mas também apresenta bons resultados na melhoria da função sexual.

Foi classificado como um tônico geral de saúde e fortalecedor do corpo após a exaustão. Por isso é especialmente recomendado para pessoas que estão envolvidas no atletismo ou que apreciem esportes vigorosos.

Esse suplemento trabalha para aumentar imunidade e “fortalecer o sistema imune, dando força e resistência para o corpo, melhorando assim seu desempenho e resistência física. Além disso, é profilático no tratamento de distúrbios respiratórios e disfunção sexual”, recomenda a farmacêutica Nívia Xavier.

O Cordyceps sinensis pode ainda contribuir no tratamento de doenças crônicas do rim, na medida em que demonstrou proteger este órgão dos químicos tóxicos.

O uso excessivo pode causar diarreia leve, boca seca e náuseas. Por isso, indicamos a ingestão de 01 a 02 cápsulas por dia durante as refeições.

É o reforço e a resistência necessária para melhorar sua qualidade de vida!

Contraindicações do cordyceps

O Cordyceps é contraindicado na gravidez, amamentação e em pacientes com doenças da próstata que tomam remédios imunossupressores ou que fazem reposição hormonal.

———————————————————————————————————————————————————–

Conheça o produto Cordyceps, clicando na imagem abaixo.

massa magraCordyceps
O Cordyceps é obtido de um fungo utilizado na medicina chinesa como estimulante físico, mental e sexual. Cordyceps também é usado no tratamento de doenças crônicas envolvendo coração, pulmão e rim.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments