Conheça os Melhores Produtos no Combate à Celulite e Flacidez

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A celulite e flacidez são duas das maiores inimigas de quem procura apresentar um corpo mais elegante. Esteticamente reprováveis, estas são bastante difíceis de eliminar.

No caso da celulite, que surge principalmente nas mulheres, esta é formada na camada mais interior da pele, sendo caracterizada pelo aparecimento de ondulações, dando a esta o aspecto de casca de laranja, podendo ser causada por fatores genéticos, relacionados com a má alimentação, alterações hormonais, fumo do tabaco e sedentarismo.

A flacidez é a falta de tonicidade da pele ou músculo, deixando o tecido frouxo ou lânguido. Ela pode ser muscular ou cutânea, sendo gerada por fatores genéticos, maus hábitos alimentares, sedentarismos ou estados de gravidez ou lactante.

Para combater estes dois problemas, o melhor será fazer exercício físico regular e uma alimentação bastante equilibrada, evitando a ingestão de muitas gorduras, dando primazia aos produtos antioxidantes, como verduras. Complementando estas indicações, deve sempre usar cremes e cápsulas que ajudem na eliminação da celulite e flacidez, conseguindo desta forma ter efeitos mais rápidos, duradouros e saudáveis.

A sua Farmácia tem ao seu dispor diversos produtos, dos quais podemos destacar os seguintes:

  • Cápsulas de Drenagem Linfática, ideal para combater a celulite, tendo componentes que ativam a circulação sanguínea, reduzem a retenção de líquidos, fortalecem o tecido conjuntivo, reconstroem a matriz dérmica, protegem o tecido da degradação causada pela inflamação e estimulam ainda o metabolismo e termogênese das células que armazenam gorduras.
  • Termogênico Anti flacidez e Anticelulite, que e uma formulação feita em cápsulas, de uso oral, com vários ativos que associados que possuem ação termogênica e drenante, importante para a queima de gorduras e contribuindo para combater a celulite e a flacidez.
  • Composto Vegetal Anti-Flacidez, que é um composto que junta Agar-Agar, Centella Asiática, Gelatina, Colágeno e Cáscara Sagrada, com propriedades nutri funcionais, perfeito para o tratamento de flacidez corporal, gordura localizada, varizes, hematomas, beneficiando ainda a pele, unha e cabelo.
  • Criogel Eficácia, que é um gel refrescante que promove o resfriamento da pele, fazendo com que o organismo reaja procurando restabelecer o equilíbrio térmico aumentando a micro circulação local que auxilia na redução da celulite e gordura localizada.
  • Reduxcel Plus SML Adcos, que devido às suas propriedades, atua na quebra de gordura, favorecendo a redução de medidas e celulite, promovendo ainda a ação firmante, facilitando a eliminação de lipídios e toxinas por meio de sua ação drenante.

Todos estes produtos têm uma eficácia comprovada, constituindo excelentes compostos para a eliminação da celulite e flacidez, ativando ainda a circulação sanguínea, reduzindo a retenção de líquidos e contribuindo para combater a gordura localizada.

Poderá adquirir estes produtos e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br/.

prod_630_15f9f6b09fb4da4490debaf19e3873a2_4

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments