Conheça a Caneta anti-estrias para gestantes e lactantes

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Já sabemos como as estrias surgem: estas consistem num estiramento acentuado da pele com rompimento das fibras elásticas e incapacidade dos fibroblastos em produzirem colágeno na velocidade necessária para sustentar o crescimento acelerado da mesma. A derme da pele irá rasgar, formando assim a estria. Numa grande parte das vezes, o surgimento de estrias são causadas pela gravidez e pela amamentação.

Como é difícil prevenir este tipo de estrias, já que normalmente existe um acentuado estiramento da pele, foi agora desenvolvido um novo produto, exclusivo para gestantes e lactantes, consistindo numa fórmula inovadora que trata em profundida as estrias já existentes.

A caneta anti-estrias para gestantes e lactantes possui em sua formulação fatores de crescimento e peptídeos com ação pró-colagênica e anti-inflamatória que atuam profundamente sobre a pele. Seus componentes estimulam a síntese de colágeno e elastina, além de desinflamar as estrias vermelhas. Outro componente importante é o Hidroxiprolisilane C, sendo responsável pela regeneração do tecido e pela renovação celular, pois estimula a multiplicação das células “envelhecidas” e normaliza o metabolismo celular, apresentando ainda ação cicatrizante. O Hidroxiprolisilane C é considerado um biohidratante por ser um hidratante biológico capaz de restaurar uma hidratação prolongada. Esta formulação também é composta pelo Squalane e alguns Óleos que são responsáveis pela hidratação da pele devolvendo a elasticidade e a tornando mais sedosa e macia.

Podemos indicar os seguintes benefícios:

  • Ação pró-colagênica e anti-inflamatória.
  • Reduz o comprimento e largura das estrias.
  • Hidratação profunda e prolongada da pele.

Deve aplicar o produto no local das estrias, todos os dias pela manhã, à tarde e à noite.

A caneta anti-estrias deve ser usada diariamente por pelo menos 8 semanas. O produto não é sensibilizante nem causa descamação na pele e pode substituir os tratamentos contra estrias já existentes ou, em alguns casos, servir de complementação.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em  Caneta anti-estrias para gestantes e lactantes.

Veja um vídeo que esclarece as dúvidas da caneta anti-estrias:

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Caneta Anti-Estrias para Gestantes, clicando na imagem abaixo.

Caneta Anti-Estrias para GestantesCaneta Anti-Estrias para Gestantes
Formulação isenta de parabenos e fenóis, exclusivo para gestantes e lactantes. Fórmula inovadora que trata em profundidade as estrias já existentes.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Thalita

como faço o pedido da caneta anti estria?