Composto natural de proteção ao fígado

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (15 votos, média: 3,93 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você sabia que na natureza existe uma solução poderosa ao bombardeio constante das substâncias tóxicas ao nosso organismo, devido à vida corrida e estressante?  Pois é, se ainda não ouviu falar, está na hora de conhecer um composto natural de tratamento para fígado e uma importante arma protetora contra substâncias tóxicas como medicamentos, álcool, alimentos, etc.

A silimarina é um composto extraído da planta Caardus marianus, amplamente utilizada no mundo todo e conhecida por ser desintoxicante, digestiva e super eficaz no tratamento para fígado. Ela age como antioxidante reduzindo a produção de radicais livres e bloqueando a ação de toxinas no fígado, o que a torna “excelente hepatoprotetor natural, ou seja, responsável por proteger o fígado de várias doenças ou toxinas que podem causar danos hepáticos. Também age de forma benéfica nos distúrbios gastrointestinais e auxilia na melhora da digestão”, informa a farmacêutica Paula Silva.

As cápsulas de silimarina são capazes de facilitar a melhora dos sintomas clínicos como dor de cabeça, digestão lenta, fraqueza, mal estar, cefaléia, anorexia, distúrbios digestivos, entre outros. E agem de forma benéfica como coadjuvante no tratamento de:

  • Inflamações hepáticas crônicas e cirrose hepáticas;
  • Lesão hepática induzida por toxinas;
  • Hepatopatia alcoólica (doença hepática devido abuso de álcool);
  • Hepatite viral aguda e crônica;
  • Úlceras gástricas e duodenais;
  • Distúrbios gastrointestinais.

Além de ser um dos mais importantes protetores do fígado, a silimarina emagrece devido a sua função diurética e desintoxicante. E para aproveitar todos esses benefícios indicamos tomar 1 cápsula antes do almoço e do jantar.

 Silimarina efeitos colaterais

Embora sejam poucos os casos de reação adversa a este produto, os efeitos mais brandos que já foram relatados incluem dor de estômago, náuseas, dor de cabeça leve, diarréia, vômitos e dor nas articulações. E em casos ainda mais raros: dor de estômago grave, sudorese anormal, fraqueza muscular e severa reação alérgica, incluindo a irritação da pele.

É sempre bom lembrar que estes efeitos secundários devem ser comunicados imediatamente ao seu médico.

Conheça o produto Silimarina 200mg, clicando na imagem abaixo.

composto natural Silimarina 200mgSilimarina 200mg
Silimarina é um composto natural que possui ação anti-hepatotóxica, protegendo o fígado de substâncias tóxicas. Silimariana é utilizado no tratamento de doenças hepáticas como cirrose e hepatopatias crônicas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (15 votos, média: 3,93 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments