Complemente sua dieta com farinha de uva

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 3,13 de 5)
Loading...

Você está cansada de ouvir que frutas não podem faltar para que sua dieta seja saudável e bem balanceada. O problema é quando a falta de praticidade para levá-las a onde quer que seja, faz com que você corte as frutas da sua dieta. Mas, ficar sem vitaminas e minerais não dá e por isso, aposte na farinha de uva biovitta e obtenha os melhores benefícios das uvas!

Dentre as farinhas de frutas, a de uva é uma das mais benéficas ao organismo. Utilizada em muitas dietas hipocalóricas, a farinha de uva é extraída de casca e semente de uvas e conserva os antioxidantes presentes em uvas como a Cabernet Sauvignon. Já é conhecido comprovadamente que essa milagrosa  farinha de uva diminui o nível do colesterol ruim, o LDL, inibe o aparecimento de varizes, porque ativa a circulação, retarda o envelhecimento e é fonte de resveratrol (que ajuda a prevenir o câncer).

Uma grande vantagem é que os diabéticos também podem consumir este produto, ao contrário das frutas que a ingestão de quantidades razoáveis já é suficiente para aparecer os sintomas devido à alta concentração de frutose (açúcar).

Fácil de preparar, a farinha de uva funciona como o suco de uva, ou seja, ao invés de tomar o suco é só diluir uma colher de sopa de farinha de uva em um copo de água e terá os melhores efeitos dela. Recomenda-se consumir de 01 a 02 porções por dia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Farinha de Uva, clicando na imagem abaixo.

Farinha de UvaFarinha de Uva
A farinha de uva funciona como o suco de uva, terá os melhores efeitos dela, como, por exemplo, anti-cancerígena, tem grande quantidade de resveratrol e vitis vinífera.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 3,13 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments