Como vencer a ansiedade? Descubra já!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Ela é causa de estresse, noites de insônia, medo constante, dificuldade de relaxamento e até mesmo de dores no peito, tensão muscular, náuseas, tonturas e enjoos para aqueles que a tem. E então, como vencer a ansiedade?

Diagnosticada nos mais variados perfis de pessoas e estilos de vida, a ansiedade pode ser subdividida em alguns gêneros: aguda (situações estressantes do dia a dia) e patológica (dificultando o convívio social do indivíduo).

Seus efeitos, entretanto, podem ser fortemente amenizados através de produtos naturais, que farão toda a diferença no dia a dia de seus pacientes.

Vencendo a ansiedade: conheça quatro produtos naturais para controlar o transtorno

  1. A Camomila: como já era de se esperar, o famoso chazinho de camomila tem sim o seu lugar em nossa breve lista. Seus compostos, na verdade, minimizam os sintomas do transtorno através da ligação a receptores cerebrais que podem acalmar o corpo e a mente.
  2. A Amora: ela não é apenas antioxidante. Essa fruta também é dona de nutrientes poderosos ao corpo, como o ácido elágico e o cálcio e pode estabilizar o ciclo hormonal em mulheres. Sintomas de ansiedade – como o nervosismo, dores musculares e irritabilidade – também são diminuídos pela Amora.
  3. Ômega-3: suapropriedade antioxidante – o coração agradece – não é a única de suas utilidades. Além de ser bom para o Colesterol, regular a pressão arterial e ótimo para a visão, consumir ômega-3 diariamente (presente em peixes como atum, bacalhau e cação) combate a ansiedade e os sintomas da depressão.
  4. Triptofano: essa é uma das substâncias naturais mais conhecidas por pacientes com quadros depressivos. Por ser precursor da serotonina (substância do prazer), é capaz de controlar a ansiedade, garantindo noites de sono mais agradáveis, sensação de bem-estar, humor e astral mais elevados.

Viu como vencer a ansiedade? Já sabe o que fazer para controlá-la? Quaisquer dúvidas, estamos sempre aqui para atendê-lo.

Conheça o produto L-Theanine 100mg, clicando na imagem abaixo.
como vencer a ansiedade60 cápsulas
Tomar 2 cápsula ao dia ou conforme a prescrição de um profissional habilitado

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments