Como curar micose de piscina?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você foi acometido por esse problema de saúde, aprenda como curar micose de piscina.

As piscinas são consideradas alguns dos locais mais propícios para adquirir micoses, que é um tipo de doença de pele bastante comum.  São causadas por fungos, micro organismos que existem no corpo humano e no meio ambiente e vivem em locais úmidos. Apesar de não oferecer risco à vida e geralmente ser um problema localizado, a micose pede tratamento cuidadoso.

A melhor forma de prevenir uma micose é cuidar da higiene e evitar a exposição a locais ou situações que possam favorecer a infecção. Micoses exigem tratamento prolongado e persistente, sob a orientação de um médico dermatologista.

O stress, má alimentação, queda do estado imunológico e falta de cuidados com a higiene ajudam a agravar os problemas.

como curar micoseOs locais que possuem alto nível de umidade são os mais propensos a transmissão desse distúrbio, como banheiros, vestiários de clubes, piscinas, sapatos fechados e roupas apertadas.

Os principais sinais que manifestam o ataque das micoses são: vermelhidão, coceira, descamação e lesões.

Durante o tratamento, para curar micose de pele e evitar que se espalhe pelo corpo e afete outros indivíduos é importante evitar partilhar objetos pessoais, como pente, escova de cabelo, sapato, meias, toalhas, roupas e a roupa de cama. Lavar as roupas e a roupa de cama com água quente e sabão em pó e evitar coçar os locais com micose para evitar a propagação da doença para outras partes do corpo.

A grande dificuldade na cura da micose deve-se ao fato de que a infecção pode estar aparentemente curada, mas o fungos só foram enfraquecidos e por isso é importante usar o remédio até o último dia da recomendação do médico, mesmo que os sintomas já tenham desaparecido.

Os cremes antifúngicos e a higienização local são os dois métodos mais utilizados para conter e tratar as anomalias promovidas pela micose.

Se o tratamento para micose for seguido de forma correta, a cura da enfermidade pode  ser alcançada com facilidade.

Conheça o produto Tratamento para micose, clicando na imagem abaixo.
chitosan500 ml
Fórmula:
Ácido Salicílico – 2%Ácido Benzoico – 3%Iodo 2 % – Solução Alcoólica 50 ml

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments