Colagentek Colageno Hidrolizado Vitafor

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Colagentek é um alimento proteico para preparo de bebida que contém uma quantidade ideal de Colágeno, juntamente com Vitaminas (Vitaminas A ,B3, B5, B6, B12, C, E) e Minerais quelato (precursores de colágeno).

Colágeno consiste na proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso total. O colágeno faz parte da composição dos órgãos e tecidos, tendo como principal característica manter a forma e impedir a deformação dos tecidos. Segundo os especialistas, o colágenio elimina as rugas, aumentar a tonicidade dos músculos, combate a celulite, revitaliza o couro cabeludo e ainda auxilia nos regimes de emagrecimento.

Podemos indicar os seguintes benefícios do produto Colagentek Colageno:

  • Repõe os níveis de colágeno no organismo.
  • Proporciona elasticidade e firmeza à pele.
  • Revitaliza os cabelos, unhas e articulações.
  • Fortalece os ossos.
  • Ajuda nos regimes de emagrecimento.
  • Proporciona um agradável sabor e é de fácil digestão.

Colagentek não contém açucares nem gorduras. De forma a usá-lo deve dissolver um sachê em aproximadamente 250 ml (um copo) de água e agite com auxílio de uma colher até total homogeneização. Beba imediatamente após o preparo.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Colagentek Colageno Hidrolizado Vitafor.

 

Veja mais detalhes sobre Colagentek, clicando na imagem abaixo.

ColangetekColagentek
Colagentek é um alimento proteico para preparo de bebida que favorece a quantidade ideal de Colágeno Hidrolisado com Vitaminas e Minerais quelato (precursores de colágeno).

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
aline

Sofro de anciedade estou muito acima do peso e estou com uma terrivel queda de camelo

Ellen Frazão