Colágeno para as articulações

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Você acreditava que o colágeno só fazia bem pra pele?
Na verdade, ele atua também na prevenção de doenças nas articulações e na prevenção do envelhecimento.
O colágeno é uma proteína essencial produzida naturalmente pelo organismo desde o nosso nascimento, mas que a partir dos 25 anos vai tendo sua produção reduzida. Para termos ideia desta redução, aos 50 anos só conseguimos produzir cerca de 35% da quantidade ideal, o que pode deixar a pele flácida e as cartilagens das articulações desgastadas. Por isso, é importante procurar novas fontes de colágenos para preservar a boa saúde óssea e muscular.
O ArtroComplex® é um produto composto por colágeno hidrolisado (10 gramas por porção), vitaminas e minerais que nutrem nossos ossos e articulações e tem seu efeito potencializado pela presença de vitaminas e minerais antioxidantes (vitaminas C, E e zinco). “Além de ser um produto que combate os radicais livres, o ArtroComplex possui em sua formulação o exclusivo osteomix, ou seja, a associação de substâncias importantes que fortalecem a massa óssea, são eles o Cálcio, Magnésio e a Vitamina D”, explica a farmacêutica Paula Silva.

artro
Este suplemento para as articulações é muito indicado para ajudar na prevenção e tratamento de dores articulares, de problemas nos ligamentos e tendões e osteopenia (perda mineral óssea), além de ajudar a proteger as articulações nas práticas de atividades físicas.
ArtroComplex® não é um remédio e seu preparo é super simples. Basta adicionar 2 medidas do produto (11g) em 200ml de água (ou outra bebida e alimento de sua preferência, como: leite, sucos, iogurtes etc.) e mexer até uma completa dissolução. Para bons resultados recomendamos o uso de 1 porção ao dia.

Deixe sua vida com mais força e vitalidade. Liberte seus movimentos com artrocomplex!

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre ArtroComplex SANAVITA, clicando na imagem abaixo.

ArtroComplex SANAVITAArtroComplex SANAVITA
Força e vitalidade das articulações.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments