Gomas de colágeno ajudam a reduzir o apetite

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Que tal parar com a busca incansável pela boa forma? Conheça as poderosas gomas de koubo, suplemento que possui forte ação para reduzir o apetite, controle de peso corporal, redução do colesterol e é utilizada há muitos anos no enriquecimento alimentar.

O Koubo é um extrato da fruta Cereus Sp, suculenta e deliciosa fruta muito popular no agreste brasileiro. Não é de admirar que o Koubo é capaz de exercer tantos benefícios considerando que é cheio de nutrientes essenciais. São vitaminas, potássio, cálcio, magnésio, ferro, 18 aminoácidos sob a forma de proteína de fácil digestão e fibras insolúveis e solúveis.

Seus componentes funcionam ativando a insulina e glucagon (responsável por estimular a produção de insulina). Estudos comprovam que o Koubo é altamente eficaz em dietas de redução de peso ao fazer com que o corpo utilize as próprias reservas de gordura para a produção de energia.

Além de todas as vitaminas e minerais, a goma de koubo possui, como principal ingrediente, o colágeno hidrolizado. Essa proteína está presente em todas as células, tecidos, ossos e órgãos dos seres humanos proporcionando firmeza, flexibilidade e resistência à pele.

Por que consumir o Koubo?

O colágeno representa cerca de 25 % de toda a proteína existente no organismo humana mas a partir dos 25 anos de idade o organismo passa a diminuir a produção do colágeno e a partir dos 40 anos, a perda é acentuado com a presença de linhas de expressão e acúmulo de gordura.

Quanto menor a quantidade de colágeno no organismo, mais os músculos ficam flácidos, a pele fica fraca, desidratada e sem elasticidade, os ossos com menos densidade e as articulações perdem a elasticidade e força. Por isso, quando a produção natural do colágeno já não consegue atender à demanda do corpo, se faz necessário o consumo de colágeno através de uma suplementação adequada.

A textura natural das gomas de koubo é a mesma de uma bala de goma. Para dar sabor, são acrescentados aromas de frutas, como morango, uva, limão e abacaxi. A dosagem recomendada é de duas cápsulas de Koubo tomada com um copo de água antes das refeições.

Conheça o produto Gomas de Koubo 100mg – 30 Unidades, clicando na imagem abaixo.

unhas quebradiçasGomas de Koubo 100mg
KOUBO é um extrato da cactácea Cereus sp, suculenta e deliciosa fruta muito popular no agreste brasileiro com ação na redução do apetite, conseqüentemente atua no controle de peso corporal em dietas de emagrecimento.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments