Cissir Power: a Combinação Perfeita para a sua Dieta

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Cissir Power vem sendo indicado pelos especialistas como a combinação perfeita de produtos: de Cissus Quadrangularis e Irvingia Gabonensis.

Cissus Quadrangularis, é uma planta medicinal, que vem da Índia, que ao longo dos tempos tem sido utilizada para a cura de fraturas, como antielmíntico, dispéptico, digestivo, tônico, analgésico e ainda para tratar problemas de visão, de ossos ou de menstruações irregulares. Mais recentemente, foram descobertos os benefícios desta planta também no tratamento da obesidade e distúrbios do metabolismo. Assim, através dos ingredientes desta planta você poderá seguir uma dieta de emagrecimento saudável, reduzindo o peso e a gordura localizada, principalmente a que está no abdômen. Veja aqui o que a revista mais mulher tem referenciado sobre este produto.

Quanto à Irvingia Gabonensis, também chamada de manga africana, estudos realizados demonstram a sua eficácia na queima de gordura e, ainda, a redução do colesterol ruim (LDL), melhorando os níveis do denominado colesterol bom (HDL). Estas propriedades têm sido também comprovados pela mídia, que tem escrito diversos artigos sobre este produto.

Com a junção perfeita entre estes dois produtos a eficácia da sua dieta de emagrecimento irá ser garantida, permitindo perca de peso e o seu controle posteriormente.

Cissir Power tem as seguintes indicações:

  • Controle da obesidade.
  • Controle do apetite e consequentemente ansiedade.
  • Redução da circunferência abdominal.
  • Aumento da massa magra.
  • Prevenção da osteoporose.
  • Trata de inflamações e gastrites.
  • Trata de distúrbios metabólicos.
  • Auxilia no tratamento da obesidade.
  • Ajuda a eliminar o colesterol ruim.
  • Tem efeito laxativo.

A Farmacêutica Paula Silva aprova este produto: “Além de possuir vários efeitos que beneficia à saúde, a associação de Cissus Quadrangularis e Irvingia Gabonensis é indicado principalmente na redução da circunferência abdominal e percentual de gordura corporal”.

No seu uso, deve tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já estes produtos na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente Cissir Power – Combinação Perfeita para Redução Abdominal.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Cissir Power, clicando na imagem abaixo.

Cissir PowerCissir Power
Cissir Power é a associação perfeita de Cissus quadrangularis + Irvingia Gabonensis (Extrato de Manga Africana) para a redução abdominal.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.