Chá Verde e sua propriedade emagrecedora

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

O que mais faz as pessoas recorrerem ao chá verde é sua propriedade emagrecedora. O chá acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura.

As folhas e botões terminais são utilizados in natura, aromatizados com menta e frutas ou sob forma de produtos solúveis, como chá alimentício e estimulante. O chá verde também vem sendo introduzido no mercado farmacêutico como auxiliar em regimes dietéticos, pela sua ação lipolítica e diurética, externamente, como antipruriginoso e emoliente em afecções dermatológicas.

Indicações do chá verde

1. Auxilia nos regimes de emagrecimento
2. Ajuda queimar gorduras, efeito termogênico
3. Antioxidante, ajuda a eliminar as toxinas do organismo
4. Diurético
5. Protege o sistema cardio-vascular (fortalece o coração)
6. Antienvelhecimento
7. Melhora o aspecto da pele
8. Diminui os níveis de colesterol LDL

Poderá adquirir este produto, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br

Veja mais detalhes sobre Chá Verde, clicando na imagem abaixo.

Chá VerdeChá Verde
O que mais faz as pessoas recorram ao chá verde é sua propriedade emagrecedora. O chá acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mayara

Eu posso tomar os chá vermelho juntamente com o chá verde??

Ellen Frazão

Mayara, tanto o chá verde quanto o chá vermelho são extraídos da erva camellia sinensis. O chá vermelho por sua vez, apresenta uma melhor capacidade de redução de doenças cardíacas. Dessa forma você pode alternar o uso de um tipo de chá com o outro, mas não aconselho o uso simultâneo.