Chá Plan Life 30 dias

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (35 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Plan life 30 dias é um chá elaborado com base em várias ervas reconhecidas pelos seus benefícios para a saúde, nomeadamente, a sua ação laxante e diurética, eliminando gorduras, ácido úrico e contribuindo para a não retenção de líquidos. É ainda recomendando pelos especialistas como um ótimo produto para o tratamento da obesidade, tendo como base a fitoterapia.

Conheça a composição do Plan Life 30 dias

Dentro das ervas que compõe este chá, podemos encontrar as seguintes:

  • Boldo, que tendo propriedades diuréticas e antiinflamatórias, é ainda indicado para o tratamento de distúrbios hepáticos, e para facilitar a digestão.
  • Hortelã, que estimula o aparelho digestivo e tem também propriedades anestésicas, antiespasmódica, antiinflamatória.
  • Erva-doce, que é recomendada como antiespasmódica, inibidora da fermentação intestinal, aliviando os sintomas de gases.
  • Chá verde, que é composto por flavonóides e catequinas, sendo potentes antioxidantes, quimioprotetores, antiinflamatórios.

Modo de uso e indicação do Plan Life 30 dias

O uso de Plan life 30 dias é somente contra indicado durante a gravidez e amamentação, e no caso de obstrução das vias biliares, inflamações intestinais e hemorróidas. Para que os seus efeitos sejam plenos, deve tomar 2 sachês ao dia, um pela manha e outro à noite.

Poderá adquirir este produto, e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo na sua farmácia especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

Veja mais detalhes sobre Chá Plan Life, clicando na imagem abaixo.

Chá Plan LifeChá Plan Life
O Plan 30 dias é um chá de ervas à base de Cássia Angustifólia e Pneumus Boldus preparado para durar 1 mês que ajuda a emagrecer naturalmente devido a sua ação laxante e diurética.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (35 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
127 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ellen Frazão

Olá Willian!!!

Primeiramente peço desculpas pela demora em responder a sua pergunta.

Recomendo que vc tome o Chá antes do almoço e do jantar pelo menos 30 min.

Forte abraço!!

Kelly

Minha bb tem 1 mês e estou amamentando, comprei o chá do Plan 30 dias pq sempre tomei-o, mas agora estou com medo de tomar. Gostaria de saber se tem algum problema para minha bb eu tomar o Plan 30 dias estando amamentando ?

Ellen Frazão

Olá Kelly!!

Primeiramente parabéns pela chegada do bb…Desejo que ela traga muitas alegrias a todos que a cercarem e que sua vida seja a partir de agora um grande aprendizado e que cada lágrimas seja apenas das risadas que sua bb irá te proporcionar. Ser mãe não é uma tarefa fácil, por isso não é para todas, mas para aquelas que realmente desejam moldar uma vida, mas moldar com amor. Aproveite muito essa oportunidade, pois vale a pena!!!

Não aconselho vc fazer uso do chá plan durante a amamentação, pois o chá contem o chá verde que é um estimulante não sendo adequado para sua filhinha, por isso suspenda.
A amamentação por si só já ajuda na perda de peso, mais um motivo para desfrutá-la além do vínculo que se estabelece entre a mãe e a criança. O que vc pode fazer agora é evitar os excessos de doces e frituras, refrigerantes, adoçantes…Abuse mesmo é da alimentação saudável. Coma mais frutas, verduras e legumes e beba muita, mas muita água e tome muito leite e seus derivados, pois assim você produz o alimento que só uma mãe pode dar além do amor: o leite materno.

Forte abraço!!

Aline Cristina

Ellen, tenho bastante inchaço e dificuldades para ir ao banheiro.
Gostaria de saber como você pode me ajudar?

desde de já agradeço!

grace araujo

Bom dia!!!
Ellen Frazão, tenho uma filha de 10 anos que esta acima do peso, hoje ela esta pesando 70 k e com 1.64 de altura. Gostaria de saber se ela poderia fazer uso do chá planlife 30 dias. Se possível gostaria de receber a resposta no e-mail.
Grata