Chá naturalmente relaxante

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Depois de um dia agitado e cansativo o seu corpo clama por um merecido descanso. Esta é a hora de beber um delicioso chá para ajudar no seu relaxamento! O Chá Misto Maracujá é um chá antioxidante, bem refrescante e com propriedades sedativas e antiinflamatórias. Muito indicado no combate à diabete, asma e diarréia. A raiz e a semente combatem vermes.

“O Chá misto de Maracujá possui em sua composição hibiscus e maçã, que são essenciais pois possuem ação diurética, auxilia na regulação da pressão arterial e nos níveis de glicemia e colesterol no sangue”, informa a  Farmacêutica Paula Silva.

O Maracujá, velho conhecido da cultura popular, atua como um calmante natural, excelente no combate à insônia e quadros de ansiedade leve. A flor de hibiscus tem alto teor de antioxidantes, que previnem doenças cardiovasculares e o envelhecimento precoce; possui ação diurética, sendo eficaz contra retenção de líquidos que causam sensação de inchaço e desconforto; e auxilia na regulação da pressão arterial.  Já a maçã é uma fruta utilizada para auxiliar no tratamento da constipação e para ajudar a controlar os níveis de glicemia e colesterol no sangue.

Com sabor delicioso, sugerimos o uso por infusão quente.  Coloque 1 sachê de chá para cada xícara, despeje água quente (não fervente) e deixe em infusão até o sabor e aroma ficarem a seu gosto.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Chá Misto Maracuja – 10 sachês

, clicando na imagem abaixo.

Chá Misto Maracuja - 10 sachês Chá Misto Maracuja – 10 sachês

 

O Chá Misto Maracujá é composto por maracujá, maçã e hibisco, possui um sabor delicioso.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments