A catuaba pode ser o melhor estimulante sexual natural

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (16 votos, média: 3,69 de 5)
Loading...

Você sabia que a Catuaba é uma planta medicinal que possui múltiplas propriedades, sendo utilizada há muitos anos no tratamento de bronquite, depressão, estresse, falta de memória, insônia, fraqueza, fadiga, doenças emocionais e nervosas? Surpresa, não é mesmo?! No entanto é como potente estimulante sexual que a planta é tradicionalmente conhecida e utilizada.

estimulante sexual CatuabaConsiderada a planta medicinal mais afrodisíaca do Brasil, o efeito da catuaba como estimulante sexual já foi comprovado por pesquisas médicas. Suas propriedades afrodisíacas atuam no combate à frigidez, impotência sexual e no combate à baixa libido masculina e feminina, funcionando de forma muito parecida com outros estimulantes sexuais comercializados.

As propriedades afrodisíacas da Catuaba ajudam a fortalecer e manter a ereção, pois funcionam como estimulante do sistema nervoso, sobretudo quando se trata de impotência funcional dos órgãos genitais masculinos. Ou seja, a planta medicinal atua na estimulação do fluxo sanguíneo nos órgãos genitais, o que estimula o desejo, aumenta a sensibilidade e proporciona orgasmos mais potentes. Por isso é muito útil no tratamento da impotência sexual (disfunção erétil) e prostatite.

Na Farmácia Eficácia é possível encontrar cápsulas de Catuaba que preservam as propriedades da planta medicinal, com a mesma intensidade. Com propriedades afrodisíacas e tonificantes, as cápsulas operam dando mais energia ao organismo (indicadas em casos de fadiga ou impotência sexual). Mas é importante fica atento às contraindicações: crianças, pequenas, gestantes, lactantes, pessoas que possuem problemas cardíacos ou glaucoma não devem fazer uso desse produto. Recomendamos tomar 01 cápsula 02 vezes ao dia

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (16 votos, média: 3,69 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments