Caneta Anti-estria

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

A caneta anti-estria é uma fórmula inovadora que trata em profundidade as estrias.

Incluí na sua composição, fatores de crescimento e petípdeos com uma ação pró-colagênia e anti-inflamatória, atuando em profundidade na pele com estria, estimulando a síntese de colágeno e elastina, o que vai ser deixar a sua pele com mais elasticidade e com uma aparência mais nova. A caneta anti-estria, além de ainda desinflamar as estrias vermelhas, possui em suas propriedades ácido hialurônico e extrato concentrado de laminaria digitata, o que permite reduzir o comprimento e largura das estrias. Por fim, devido eritrulose, que consiste num monossacarídeo do tipo tetrose, a caneta irá atuar, também, como corretor da cor branca das estrias.

Podemos apontar os seguintes benefícios:

  • Trata em profundidade as estrias já existentes.
  • Reduz as estrias de maneira significativa.
  • Ação pró-colagênica e anti-inflamatória.
  • Melhora da aparência da pele.

De modo a beneficiar de todas as propriedades da caneta antiestrias, esta deve ser usada diariamente, pelo menos, durante 8 semanas ininterruptas. O produto deve ser usado após o banho, depois de hidratar a pele, aplicando de seguida a caneta sobre o local afetado com estrias. Segundo os especialistas, poderá potencializar os efeitos benéficos deste produto utilizando um sabonete esfoliante para massagear as áreas com estrias durante o banho.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Caneta Anti-estria, clicando na imagem abaixo.

Caneta Anti-estriaCaneta Anti-estria
Fórmula inovadora que trata em profundidade as estrias já existentes.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
priscila

Boa noite, introduzi na minha dieta o macarrao”milagroso” shirataki. Li em alguns sites que este “macarrao” por possuir muita fibra atrapalha a absorçao do anticoncepcional,correndo o risco de uma gravidez indesejada, Seria esta informaçao verdadeira? Devo parar de comer o shirataque, uma vez que gravidez nao faz parte dos meus planos?

Ellen Frazão

Olá Priscila!!
Primeiramente peço desculpas pela demora em responder a sua pergunta.

Como vc já comprou o macarrão, peço que vc faça uso dele sim, mas altere o horário de tomar o anticoncepcional, ou seja, procure tomar o remédio assim que acordar e fazer uso do macarrão no almoço ou no jantar. Desta forma a absorção do medicamento não será comprometida.

Mas, lembre-se de que o remédio deve ser tomado sempre no mesmo horário e para evitar filhos o melhor método continua sendo a boa e velha camisinha. Não deixe de usá-la. Além de filhos evita também as DSTs.

Boa sorte e sucesso!!!
Forte abraço!!