Cabelos longos, unhas fortes e pele hidratada

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

A queda de cabelos, um dos problemas que atinge a maioria da população, pode ser apenas temporário decorrente de fatores como: estresse, desequilíbrio hormonal, tratamento com medicamento, alimentação inadequada, excesso de procedimento químico (permanente, alisamento e coloração dos fios), etc. Uma solução saudável para melhorar este problema é o suplemento alimentar Pill Food, um composto de vitaminas, aminoácidos e minerais com comprovados benefícios à pele, unhas, cabelos e sistema imunológico.

Sua fórmula possui complementos alimentares que agem diretamente na formação do fio capilar e ajudam a fortalecer os cabelos desde a raiz. O produto é muito indicado para solucionar problemas como queda de cabelo ou mesmo para que os fios cresçam rápido, já que ele pode agir como um estimulante. Além disso, possui nutriente que promovem o aspecto saudável da pele, fortalece as unhas, diminuindo consideravelmente o risco de lascas e quebras e trabalha para o aumento da imunidade do organismo.

“O Pill Food tem sido aprovado por mulheres com algum problema capilar e se tornou um sucesso pois o fio capilar fica mais forte e resistente a tinturas e outros processos químicos. A  queda dos cabelos e o terrível frizz também são facilmente controlados. O produto também age como suplemento para pele que fica mais viçosa, hidratada e macia e para as unhas (fortalece as unhas, diminuindo assim a quebra e lascas) e tudo isso sem engordar”, explica a farmacêutica Nívia Xavier.

Para todos esses benefícios, é recomendado tomar 1 cápsula pela manhã e 1 a tarde ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Pill Food, clicando na imagem abaixo.

Pill FoodPill Food
O Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo, com benefícios à pele, unhas e cabelos.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments