Bronzeamento saudável e cor mais duradoura

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Muitas mulheres querem aproveitar o sol para conquistar um tom de pele dourado e até sentem uma pontinha de inveja quando celebridades exibem, além do corpão, uma cor natural e invejável! Mas para ter um bronzeado natural, sem estragar a pele, não basta deitar na areia: é preciso apostar na ingestão de vitamina A e betacaroteno. Que tal contar com a ajudinha do Termo Bronze, um potente ativador do bronzeamento?!

O Termo Bronze possui uma fórmula ativadora do bronzeado e protege a pele, além de proporcionar uma cor mais duradoura. Possui betacaroteno, que previne a indução do foto envelhecimento; vitamina A, que aumenta a coloração da pele; cobre e vitamina C, que são precursores de melanina; licopeno e vitamina E, que apresentam efeito antioxidante.  E ainda tem mais benefícios: previne a pele dos danos causados pela radiação, promove proteção antioxidante e contra queimaduras solares.

“Esta fórmula contém importantes componentes que promovem uma coloração da pele de forma natural. Foi elaborada para ativar o bronzeamento, protegendo a pele contra queimaduras solares, ou seja, promove o bronzeamento protegendo a sua pele”, explica a farmacêutica Paula Silva. Componentes como o betacaroteno, por exemplo, aceleram a pigmentação da pele e também mantêm o bronzeado de uma maneira saudável, diferente dos bronzeadores. Recomenda-se iniciar o uso das cápsulas 30 dias antes do período de praia/piscina, e tomar 1 cápsula ao dia, junto a uma das refeições.

Mas, ATENÇÃO! O Termo Bronze não dispensa o uso de protetores solares. E a proteção solar é o mais importante cuidado com a pele, portanto o filtro tem que estar sempre presente e precisa ser reaplicado a cada duas horas ou após um mergulho na água.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Termo Bronze, clicando na imagem abaixo.

Termo BronzeTermo Bronze
TERMO BRONZE – POTENTE ATIVADOR DO BRONZEAMENTO 30 cápsulas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments