Bloqueador de carboidrato funciona?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (88 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Bloqueador de carboidrato funciona e é indicado para pessoas que querem perder peso sem ter que fazer grandes modificações na sua dieta diária. Impede que uma grande quantidade de hidratos de carbonos seja absorvida e transformada em açucares e depois armazenada como gordura pelo organismo.

Como o carboidrato é a principal fonte de calorias do corpo humano, o organismo tenta obtê-lo a partir de qualquer alimento ingerido.

Alimentos ricos em amido como arroz, batata e massas são decompostos em partículas menores, a fim de convertê-los em energia.

Uma vez que as calorias são formadas, ou elas são gastas imediatamente na forma de atividade física ou assumem a forma de gordura.

Um bloqueador de carboidrato faz como que os carboidratos passem direto através do sistema digestivo antes que eles possam ser transformados em gordura. Evitam que o amido ingerido seja convertido, reduzindo o número de calorias geradas e promovendo uma redução no peso.

Existe algum bloqueador de carboidrato natural?

O feijão branco, além de seus conhecidos nutrientes, possui uma importante proteína, a faseolamina, que atua como um bloqueador natural de carboidratos e açúcares, pois é capaz de reduzir de maneira significativa a ação da enzima responsável pela quebra e digestão dos carboidratos que ingerimos.

O consumo de feijão está sendo associado a diminuição no desenvolvimento de doenças como o diabetes, obesidade, doenças cardiovasculares e até mesmo neoplasias.

É uma opção segura para perder peso de maneira natural e sem os efeitos secundários de bloqueadores de carboidratos não naturais.

Além de tudo, quando você consome poucos carboidratos o seu corpo começa a queimar a gordura que tem armazenada para obter a energia que precisa para as suas necessidades diárias.

É uma maneira rápida de como perder a barriga e perder peso, ficando com um corpo mais atraente. Mas para alcançar seus resultados lembre-se de evitar produtos gordurosos. Bloqueador de carboidrato não é um bloqueador de gordura.


Conheça o produto Insea 2 – 60 cápsulas, clicando na imagem abaixo.

bloqueador de carboidratoInsea 2
Insea 2 é uma novidade no mercado farmacêutico que age bloqueando a digestão e absorção de açúcares e carboidrato, evitando com que sejam absorvidos pelo organismo, colaborando em dietas de emagrecimento e no tratamento de diabetes.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (88 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments