Benefícios Loção Nutritiva Murumuru

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

A loção nutritiva murumuru, desenvolvida pela equipe Eficácia, é um componente com alto valor nutritivo para a pele, pois contém os principais componentes que ajudam a cuidar da mesma. A manteiga de murumuru, que advém de um coco de cor avermelhada, sendo originário da Amazónia, mais concretamente da região do Pára, é indicado para todos os tipos de pele, promovendo a sua hidratação e elasticidade. A manteiga de karité, que advém de uma árvore selvagem, que cresce me África, exerce uma função protetora sobre a pele, prevenindo o seu ressecamento, tendo ainda uma ação antioxidante e protegendo a pele dos raios solares. Por fim, é composto ainda pelos conhecidos óleos de girassol, amêndoas doces e germes de trigo, que contribuem para a proteção dos tecidos, contendo propriedades nutritivas, emolientes, evitando estrias e rugas.

Podemos indicar, resumidamente, os seguintes benefícios da loção nutritiva Murumuru para a sua pele:

  • Alto poder nutritivo;
  • Auxilia nos tratamentos de rugas e estrias;
  • Ação antioxidantem combatendo o envelhecimento da pele;
  • Evita o ressecamento da pele, deixando a pele macia;
  • Protege a pele do acne.

A loção nutritiva murumuru deve ser utilizada regularmente, sendo indicada para todos os tipos de pele. O seu uso pode se dar em qualquer momento, contudo, se utilizado depois do banho, os seus efeitos irão ser maximizados.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em loção nutritiva murumuru.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Murumuru, clicando na imagem abaixo.

MurumuruMurumuru
A loção nutritiva murumuru, desenvolvida pela Equipe Eficácia, possui um componente de alto poder nutritivo, indicada para todos os tipos de pele, principalmente as secas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mary Anne Garcia

Estou gestante, e adorei esse creme hidratante de murumuru.
Há alguma contra Indicacao.
Como posso realizar o pedido??

Ellen Frazão

Bom Dia Mary! A loção não tem contra indicações para gestantes e os resultados na hidratação são excelentes, para realizar o pedido basta acessar o site http://www.farmaciaeficacia.com.br/?s=ecomm&p=produto&c=825&n=lo%C3%A7%C3%A3o-nutritiva-de-murumuru