Benefícios do Suplemento Nutricional Energético Maca

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

A Maca constitui um poderoso suplemento nutricional energético, que, devido às suas propriedades, tem variadas funções. Este produto cresce nos lugares mais elevados das montanhas dos Andes peruanos, entre 10.000 e 15.000 pés acima do nível do mar. É obtido das raízes de Lepidium meyenii (Brassicaceae) e contém esteroides, compostos enólicos, alcalóides, flavonoides, glicosídeos, saponinas, taninos e antocianinas, além de vitaminas e sais minerais.

Os especialistas atribuem numerosas indicações a este produto:

  • Estimulante sexual.
  • Regula o clico menstrual.
  • Reduz os sintomas de TPM e menopausa.
  • Atua no tratamento da anemia.
  • Revitaliza o corpo e a mente.
  • Aumenta a concentração.
  • Fortes propriedades nutritivas.
  • Pode ser usado no tratamento da osteoporose.
  • Fortalece o sistema imunológico.

Maca é tanto indicado para mulheres como para homens. Aliás, neste produto os homens têm encontrado uma excelente alternativa aos anabolizantes.

Para usar maca, deverá tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Maca 500mg – 60 Cápsulas – Suplemento Nutricional Energético.

Veja um vídeo sobre o produto:

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Suplemento Nutricional Energético Maca, clicando na imagem abaixo.

Suplemento Nutricional Energético MacaSuplemento Nutricional Energético Maca
A Maca apresenta numerosas indicações como energético e restaurador físico e psicológico melhora a memória e a concentração, fortalece o sistema imunológico.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
joao gonçalves

malho e nao consigo perder gordura abdominal,gostaria de perder 4kls de gordura abdominal sem perder massa magra,o que faço ?

Ellen Frazão

Olá João! Para isso será necessário ter o acompanhamento de um profissional para que ele te indique quais são os melhores exercícios para esse fim. O uso de termogênicos e outros produtos específicos também ajuda. Dê uma olhada nessas sugestões http://www.farmaciaeficacia.com.br/emagrecedores-naturais/gordura-abdominal?utm_source=blog&utm_medium=texto&utm_campaign=blog