Veja os benefícios do Sinetrol

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (32 votos, média: 3,66 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Sinetrol é um extrato natural patenteado de frutas cítricas (laranja vermelha, toranja e citrus) e extrato de guaraná. Esta combinação sinérgica oferece uma alternativa excepcional para a perda de peso e aumento do desempenho físico.

Dr. Constant Dallas, detentor da formulação do sinetrol, foi o primeiro a identificar a única composição em biofenóis de frutas e suas propriedades queimadoras de gordura em potencial. A partir desta pesquisa, conseguiu produzir um extrato para queimar gordura usando todos os biofenóis das frutas, que é mais eficiente do que os componentes isolados, o sinetrol.

Benefícios do Sinetrol

Um dos grandes benefícios de sinetrol, é a sua atividade lipolítica, que é um mecanismo que permite a queima de gordura através da hidrólise da gordura que está armazenada no nosso organismo. Este mecanismo é regulado por vários hormônios lipolíticos, como a adrenalina e noradrenalina chamadas “catecolaminas”.

Podemos apontar como principais benefícios do sinetrol os seguintes:

  • Queima de gordura.
  • Aumenta o desempenho físico.
  • Auxílio no regime de emagrecimento.

Como usar o Sinetrol?

Deve tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, de preferência pela manhã e outra numa das principais refeições.

No caso de ter alguma doença cardiovascular, renal, hepática ou diabetes e ainda se for fumante ou esteja a tomar algum medicamento, é recomendado o aconselhamento de um especialista antes da toma deste produto natural.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Sinetrol 60 capsulas.

Veja mais detalhes sobre Sinetrol, clicando na imagem abaixo.

Sinetrol
Sinetrol
O Sinetrol é um extrato natural patenteado de frutas alimentícias cítricas (laranja vermelha, toranja e citrus) e extrato de guaraná. Esta combinação sinérgica oferece uma alternativa excepcional para a perda de peso e aumento do desempenho físico.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (32 votos, média: 3,66 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
silvia

Vou tomar o sinetrol por ser tudo natural ele realmente queima. Minha maior parte de gordura e na barriga. Isso. E dificil.

Thereza Christina

Ellen boa tarde vou começar a fazer uso do sitronol 500mg e cha verde 3g, pois estou no processo de emagrecimento. Você acha boa esta mistura? Da alguma reação?
Obrigada pela atenção.

Ellen Frazão

Oi Thereza! Não há problemas nessa associação, apenas se atente para a contra indicação para pessoas com problemas cardíacos..

Aline

Muito legal seu site. Comecei hoje o uso do Sinetrol com chá branco, na mesma formulação. Espero que dê muitos resultados. Também estou começando uma atividade física de corrida leve pois sou iniciante e estou sobrepeso.

Ellen Frazão

Olá Aline!!!

Primeiramente desculpe-me pela demora em atender a sua solicitação.

Obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado do Blog.
Como se passou algum tempo sou eu que faço a pergunta para vc.

O que vc achou da combinação do Sinetrol e o chá branco?? Alcançou os objetivos que vc queria??

Aguardo o seu retorno.
Forte abraço!!

Paula Raya

Olá,
Muito interessante o seu site. Vou começar a fazer uso do Sinetrol com Citrusmax a partir de amanhã, por intermédio da minha nutricionista.
Estou muito confiante.
Abraços

Ellen Frazão

Oi Paula, Obrigada!
Depois nos conte se gostou do resultado.
Abraços!