Benefícios do Chá Verde

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

O chá verde é uma bebida vinda da Ásia, tendo mais de mil anos, sendo que várias Universidades e Laboratórios já comprovaram a sua eficácia no emagrecimento e na saúde e bem-estar geral.

O chá verde é conhecido por ter vários benefícios para a saúde. Isso se deve à presença de polifenóis, o que lhe confere propriedades antioxidantes, prevenção de alguns tipos de câncer e diminuição do colesterol e triglicérides.  Além destes benefícios, o chá verde é rico em cafeína, que tem ação termogênica e auxilia nos regimes de emagrecimento.

É aconselhável tomar até três xícaras de chá verde por dia, e cada xícara não tem cada uma mais do que duas calorias. A temperatura não influencia as propriedades do chá verde, que pode ser tomado gelado, porém aconselha-se não ferver a água, e sim, fazer uma infusão durante cinco minutos.

O chá verde não tem contra indicações, somente é recomendada moderação para pessoas hipertensas, com sensibilidade à cafeína, problemas renais e com anemia.

Para adquirir 60 cápsulas do puro chá verde,  sem qualquer perda das suas propriedades, basta se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br. Escolha seu produto, sem quaisquer outras preocupações, pois nós fazemos a entrega em todo o território brasileiro.
————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Chá Verde, clicando na imagem abaixo.

Chá VerdeChá Verde
O que mais faz as pessoas recorram ao chá verde é sua propriedade emagrecedora. O chá acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments