Benefícios de Sene

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (19 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sene é uma planta medicinal que teve a sua origem na África tropical e subtropical, encontrando-se hoje cultivada em todo o continente Africano.

Esta planta é hoje em reconhecida por todos os especialistas pelas suas propriedades terapêuticas laxativas, estando indicado para casos de constipação intestinal ocasional, prevenindo o surgimento de cólicas biliares e gases.

Sene é assim um laxante natural, sendo que lhe podemos apontar os seguintes benefícios:

  • Trata da constipação intestinal ocasional (prisão de ventre).
  • Regula o transito intestinal.
  • Previne o surgimento de cólicas e gases.
  • Facilita a defecação, que pode ser importante quando existem fissuras ou hemorroidas.

Segundo a Farmacêutica Paula Silva: “O uso do Sene é benéfico para casos de constipação intestinal ocasional, por ter uma ação laxativa suave não provoca irritação intestinal, auxiliando para o bem estar do organismo.”

Este produto não deve ser usado por crianças com menos de 12 anos, grávidas ou lactantes, nem por pessoas com alguma doença inflamatória intestinal.

Sene não produz qualquer irritação estomacal ou no intestino delgado, sendo aconselhado tomar 1 cápsula à noite ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Sene 300mg – 120 cáps. – Laxativo Suave.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Sene, clicando na imagem abaixo.

SeneSene
O Sene é reconhecido por suas propriedades terapêuticas laxativas, está indicado para casos de constipação intestinal (prisão de ventre) ocasional.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (19 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments