Balance Protein para Atletas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Balance Protein é um complexo amino-proteico de alto valor biológico. Esta fórmula, feita especialmente para atletas em treinamento de força ou resistência aeróbica que pretendem aumentar a massa magra, procede a uma combinação exclusiva de proteínas e elevada concentração de aminoácidos. Este composto altamente nutritivo é ainda indicado para pessoa que estão se submetendo a dietas de restrição calórica, evitando a perca de muita massa magra. Podemos apontar os seguintes benefícios:

  • Aumento de massa magra.
  • Diminuição de massa gorda.
  • Redução da perda de massa óssea.
  • Aumento de massa muscular.

Balance Protein não deve ser usado por pessoas que têm problemas renais e/ou hepáticos, não sendo ainda recomendado a pessoas sedentárias com alimentação rica em proteínas, pois estas podem ser armazenadas na forma de gordura. De forma a usar este suplemento, deve  adicionar 40g (cerca 2 medidores) a 250ml de leite desnatado, água ou qualquer outra bebida de sua preferência.

Você poderá encontrar este produto na sua farmácia especializada, através das nossas lojas ou acessando, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br, sem quaisquer outras preocupações, pois nós fazemos a entrega em todo o território brasileiro.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Balance Protein, clicando na imagem abaixo.

Balance ProteinBalance Protein
Exclusivo complexo amino-proteico de alto valor biológico formulado especialmente para atletas, que combina de forma exclusiva proteínas e elevada concentração de aminoácidos para uma melhor performance e síntese proteica.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments