Aumente a sensação de saciedade com a Farinha de Berinjela

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sabe aquela promessa de emagrecer feita no último reveillon, como anda? Problemas como falta de força de vontade, de tempo, de planejamento financeiro são alguns dos motivos que fazem com que essa seja, sem dúvida, a promessa de ano novo mais quebrada! Mas ao contrário do que se pensa, ela não é nenhum bicho de sete cabeças e, pelo contrário, é bem fácil de ser resolvida. Além de auxiliar o controle do colesterol e proteger o coração, a farinha de berinjela é comprovadamente eficaz nos regimes de emagrecimento e ajuda emagrecer com saúde quando aliada a uma dieta equilibrada e à prática regular de exercícios físicos.

O alimento conserva as propriedades do vegetal e tem como bônus o alto teor de fibras, velhas conhecidas de quem quer perder peso. As fibras e nutrientes, quando em contato com a água, se transformam em um gel no estômago, tornando a digestão mais lenta e provocando uma sensação de saciedade por mais tempo. Esse mesmo gel também ajuda o bolo alimentar a transitar melhor e regula o intestino. Com isso, ingerimos menos alimentos e consequentemente ingerimos menos, o que ajuda emagrecer.

Usado in natura em saladas ou inteiro em preparações, o vegetal pode ainda ser apresentado no formato de suco, chá e farinha. Mas entre opções, a farinha de berinjela é a derivação que mais tem suas propriedades originais. Rica em vitaminas e sais minerais como cálcio, fósforo, ferro, potássio e magnésio, a auxilia a absorção mais lenta da glicose, ótima ajuda aos diabéticos. Além disso, é fonte de vitamina C e A, poderoso antioxidante, fortemente presente na casca.

Com poucas calorias, o ideal é consumir de 01 a 02 colheres de sopa ao dia, misturadas ao leite, iogurtes, vitaminas, sucos ou em preparações como saladas, sopas, feijão, massas para tortas e bolos, etc

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Farinha de Beringela 100g, clicando na imagem abaixo.

BeringelaFarinha de Beringela 100g
Um estudo realizado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) mostrou que o consumo das colheradas da Farinha de Beringela realmente age na perda de peso.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments