Como aumentar o desejo feminino

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

desejo femininoAinda mais tabu que a impotência sexual masculina, a frigidez não é frescura feminina e atrapalha sim na hora de ter ou sentir prazer sexual, proporcionando a dificuldade de se excitar e de experimentar o orgasmo. A boa noticia é que, em alguns, casos, saber como aumentar desejo feminino já é o suficiente para acabar com a frigidez.

Ainda não há um remédio específico para tratar graus mais avançados de frigidez feminina – que envolvem problemas de saúde, fatores endócrinos ou até mesmo questões culturais ou sociais, que nesse último caso pediria, além de um tratamento especifico, o acompanhamento com psicólogo.

Mas, em casos mais simples, que liga a disfunção sexual à ansiedade, stress, problemas emocionais ou simplesmente à falta de intimidade e confiança no parceiro, a frigidez feminina tratamento pode ser combatido com estimulantes sexuais.

desejo femininoO Estimulante Sexual é um potente afrodisíaco e indicação da Farmácia Eficácia para melhorar sua vida sexual e acabar com o incômodo da frigidez. “Trata-se de uma associação de substâncias naturais com propriedades afrodisíacas que auxiliam no desempenho sexual e no vigor físico. Ajuda tanto a aumentar a libido e a energia sexual como também combater a impotência”, explica a farmacêutica Lívia Guerra

Se, como comentado mais acima, o problema é como aumentar desejo feminino, o composto vegetal deste potente afrodisíaco é o tratamento que você está buscando. Veja os estimulantes sexuais presentes na fórmula:

  • Tribullus Terrestris – muito utilizado no tratamento da infertilidade e aumento da libido feminina. Possui resultado positivo na melhora do bom humor, da auto-estima do estresse.
  • Catuaba – uma das mais famosas plantas afrodisíacas do Brasil, além de ser antibacteriana e antioxidante.
  • Guaraná – melhora o desempenho físico e tem ação estimulante sobre o sistema nervoso central.
  • Marapuama – afrodisíaco natural com fator estimulante do Sistema Nervoso Central, e ação antidepressiva e antirreumática.

Há muitos anos (e ainda hoje em determinadas culturas), dizia-se que a mulher era fria por natureza, que sua sexualidade estava voltada apenas para a maternidade e para satisfazer a sexualidade masculina. Como consequência, a mulher era pouco ou nada estimulada.

Mas, na maior parte do mundo essa realidade já mudou. Então, por que ficar aí se lamentando por não conseguir prazer sexual? Quebre esse tabu!

Pensando no bem estar das pessoas, Farmácia Eficácia lançou um composto vegetal que contém importantes estimulantes naturais que podem ser utilizados tanto por homens como por mulheres. É composto por Tribullus Terrestris, Catuaba, Guaraná e a Marapuama.
Ficou interessado com o produto? Clique aqui e adquira o seu!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments