As 15 melhores dicas sobre aumento de massa muscular

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Ornitina - aumento da massa muscularOs benefícios do aumento de massa muscular vão muito além da estética.

Aumentar massa muscular é diretamente proporcional à aceleração do metabolismo, o que impacta positivamente em todas as funções fisiológicas do organismo:  no sono, na eliminação de gordura corporal e no controle do colesterol.

Seguir uma alimentação adequada e exercitar-se no mínimo três vezes por semana são algumas das medidas ajudam a aumentar os músculos.

Conheça as 15 melhores dicas sobre aumento de massa muscular:

1- Faça musculação – O tipo de exercício mais comum para aumentar a massa muscular é o levantamento de peso. Mas outras atividades também são eficazes. A corrida, por exemplo, é um exercício aeróbico que fortalece a musculatura dos membros inferiores.

2- Descanse o músculo – O mesmo grupo muscular não deve ser exercitado dois dias seguidos. O dia de descanso é importante para que a proteína chegue ao músculo e o regenere, levando ao aumento da massa muscular.

3- Varie os exercícios – Aumente o peso dos exercícios e troque o tipo de atividade para um grupo muscular a cada três ou quatro semanas. Assim, o organismo sempre estará em busca de adaptação.

4- Consuma proteínas de alta qualidade. Procure comer frango, carne magra, peixe, claras de ovos, e outros tipos de alimentos ricos em proteínas.

5- Beba de 4 a 6 litros de água por dia.

6- Siga um programa de treinos por pelo menos 3 meses antes de tentar o próximo.

Ornitina para aumento de massa muscular7- Concentre-se nos carboidratos quando seu corpo mais precisa deles: no café da manhã e no pré e pós-treino.

8- Reserve boa parte do seu tempo de treino para fazer alongamentos.

9- Durma pelo menos 8 horas por noite sem interrupções.

10- Tome banho frio depois do treino. Alguns estudos mostram um aumento na recuperação muscular a partir dessa técnica.

11- Evite exercícios aeróbicos antes dos musculares. Se a prioridade é ganhar massa muscular, o ideal é fazer o treino de força antes ou intercalado com os exercícios aeróbicos.

12- Comece aos poucos. O ideal é que os exercícios musculares comecem com um maior número de repetições e pouco peso. Com o tempo, a tendência é que esse quadro se inverta: o peso aumenta e as repetições diminuem.

13- Use um diário de treinamento para acompanhar seu progresso.

14- Coma pelo menos de 10 a 15 porções de frutas e vegetais por dia.

15- Os exercícios devem ser realizados cerca de 4 a 5 vezes por semana, com aumento progressivo da sua resistência e intensidade.

 

Conheça o produto Ornitina, clicando na imagem abaixo.

Ornitina- 60 cápsulas

ornitina_xs (1)

 

Ornitina é um aminoácido usado para queima de gordura e o aumento da massa muscular. Outro benefício é a ação de tratar transtornos hepáticos e hiperamonemia, que é o excesso de amônia do corpo.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments