Argila verde em pó, onde comprar?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (15 votos, média: 2,93 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A argila verde possui benefícios já comprovados pela medicina e substâncias que aprimoraram a beleza e a saúde da pele, sendo indicada tanto para homens quanto para mulheres.

argila verdeÉ um ingrediente de origem mineral, coletada diretamente do solo. Por possuir fatores que absorvem o óleo da pele tornou-se uma grande aliada para as peles oleosas. Ela remove as impurezas epiteliais e capilares, além de ter um efeito adstringente e secante.

 A argila verde possui grande diversidade em elementos naturais, tais como: óxido de ferro, magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selênio, cobalto, molibdênio e possui um pH neutro. É indicada para peles normais e oleosas, tendo ação tonificante, adstringente e estimulante. Ela pode ser aplicada na pele e nos cabelos e não tem contraindicação.

Argila verde e seus benefícios

Grande aliada das peles oleosas, remove impurezas da pele, tem efeito adstringente, secante, tonificante e estimulante. As peles com acnes também podem se beneficiar com a ação da argila.

Previne os efeitos do tempo: limpa, tonifica, esfolia e ainda auxilia na retirada de manchas superficiais da pele. Além disso, é ótima para acalmar irritações, melhorar a circulação e dar mais vitalidade à pele.

argila verde para o rostoApresenta também a característica de ser um excelente absorvente de toxinas, tornando-a uma boa opção como desintoxicante.

Combate edemas, é analgésica, cicatrizante e antisséptica. Por esta razão é usada em pele oleosa para secar a secreção sebácea, reduzindo a inflamação.

O uso da argila verde não tem contraindicação e pode ser aplicada também nos cabelos, atuando como antiresiduos, proporcionando cabelos fortes e saudáveis.

Além disso tudo a argila verde é ótima para queimar gordura localizada e reduzir a celulite.

Como usar argila verde no rosto?

Para acne e controle de oleosidade, misture 1 colher (de chá) da argila em meio copo de água e aplique sobre a pele. Deixe por 15 minutos e retire com água

Para combater gordura localizada, acrescente a mistura em um gel crioterápico.


Conheça o produto Argila Verde 200g, clicando na imagem abaixo.

argila verdeArgila Verde 200g
Argila Verde é indicada para pessoas de pele normal a oleosa. Possui ação tonificante, estimulante e adstringente, diminuindo a oleosidade da pele.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (15 votos, média: 2,93 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments