Alimentos naturais para aumentar seu desempenho físico

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Mais energia e melhor desempenho físicoJá ouviu dizer que você é o que você come? Então, não é difícil de concluir que o seu desempenho físico está diretamente relacionado ao que você come. Isso quer dizer que, sem uma boa alimentação, os ganhos ficam estagnados e o desempenho é seriamente comprometido. Até porque, além de serem o nosso combustível, alguns alimentos também ajudam a prevenir ou curar lesões.

Uma alimentação balanceada oferece a energia necessária para suprir as necessidades do corpo e dá aquele gás a mais para aumentar o desempenho físico. E, quando associada a alimentos termogênicos, também pode auxiliar aqueles que desejam diminuir o percentual de gordura com os exercícios.

Por que não aproveitar esse poder dos alimentos? Conheça agora como agregar alimentos naturais em sua dieta para ter mais energia para suas atividades diárias e mais disposição para suas atividades físicas.

Tanto antes quanto depois das atividades Melhorar o desempenho em atividades físicasfísicas, é indicado o consumo moderado de proteínas (ovos, atum e peito de peru, por exemplo), que ajudam a recuperação e a manutenção dos músculos e carboidratos (como os pães, frutas e biscoitos integrais).

Se o seu tempo pré treino é menor que isso, prefira biscoitos e pães que possuem digestão mais rápida. No pós treino, para recuperar totalmente a energia muscular, é necessário comer nos primeiros 30 minutos após as atividades e fazer outras refeições pequenas a cada três horas.

A sua alimentação fora dos horários de treino também pode influenciar a queima de calorias durante os exercícios. Os chamados alimentos termogênicos geram um gasto maior de energia e podem ser incluídos na sua dieta, caso você não tenha nenhuma restrição médica.

Confira alguns alimentos termogênicos:

  • Pimentadicas de alimentos termogênicos
  • Chá verde
  • Gengibre
  • Água gelada
  • Canela
  • Carnes magras
  • Laticínios magros

Além desses alimentos naturais, também podemos contar com a ajuda do chá verde, goji berry, café verde e raiz de maca. Famosos e muito consumidos suplementos naturais.

Precisando de algo a mais para aumentar sua disposição e melhorar seu desempenho nas atividades físicas? Então saiba onde comprar o Café Verde e desfrute de seus benefícios. Clique aqui e leia mais no site da Farmácia Eficácia e veja como adquirir o seu produto.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments