Afinal, depilação a laser funciona?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

O tratamento para remoção de pelos com a tecnologia da depilação a laser virou o método queridinho entre as mulheres brasileiras. Os resultados são visíveis já na primeira sessão, porém as pessoas que possuem a pele clara e os pelos mais escuros possuem um melhor resultado no tratamento.

É interessante ter em mente que esta depilação não é um método definitivo. É possível bloquear o crescimento em até 80% dos pelos até o final do tratamento. Os restantes dos fios nascem finos e bastante espaçados.

Quando resolver iniciar o tratamento é indispensável à interrupção da depilação com cera e também a utilização de pinças. O ideal é aguardar 30 dias para começar a depilação a laser, enquanto isso utilize a gilete.

Caso você adora tomar um sol e cultivar um belo bronzeado, o interessante é obter uma pausa de pelo menos 3(três) semanas antes da depilação a laser. O uso de bloqueador solar diariamente também é essencial durante o tratamento.

No dia da primeira sessão é importante a depilação da área com a gilete. Caso a área fique vermelha é indicado o uso da pomada Diprogenta por até 5(cinco) dias. Se aparecer descamação ou algumas crostas, não retire para não manchar a pele.

A depilação a laser dói? A pessoa pode sentir uma leve queimação quando o laser entra em contato com a pele. É uma sensação tolerável, porém, para as pessoas bastante sensíveis pode-se utilizar gel ou creme anestésico tópico.

Crie o hábito de usar o hidratante corporal diariamente. Uma pele hidratada evita reações após a depilação a laser. Escolha produtos sem fragrância e com ausência de álcool.

Conheça o produto Loção Hidratante Nutritiva para corpo, clicando na imagem abaixo.

Loção Hidratante Nutritiva para corpoLoção Hidratante Nutritiva para corpo
A Loção Hidratante Nutritiva para corpo Eficácia formulada com hidratantes e vitaminas, dentre elas a vitamina E, poderoso antioxidante que promove a hidratação da pele.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments