Acabe de vez com o desejo incontrolável de comer doces com Spray de Gymnema

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Já tentou todas as formas de emagrecer, mas a vontade de comer doces atrapalha o sucesso da sua dieta? Encontrar um suplemento que facilite o emagrecimento sempre foi o sonho de qualquer mulher. Então, chegou a hora de conhecer a gymnema silvestre, uma poderosa planta que, em forma de spray ajuda na diminuição apetite por doces, não tem efeito colateral e elimina até 4 kg em um mês.  E sim, dá resultado positivo!

A Gymnema Silvestre é uma planta, de origem Indiana, muito utilizada no tratamento de diabéticos e que agora está sendo utilizada, também, no combate à obesidade. Ela é capaz de aumentar a secreção de insulina nas células do pâncreas, resultando em um maior controle da hiperglicemia (nível alto de glicose no sangue). Os componentes presentes na formulação do spray inibem, significativamente, aquela vontade incontrolável por um docinho e os ácidos gimênicos podem também inibir o gosto doce da glicose na boca. Também há influência da planta indiana em vias metabólicas, aumentando a utilização da glicose e resultando em grande perda de peso.

Spray diminui a vontade de comer doces, mas também age em relação ao hábito de beliscar guloseimas durante o dia e principalmente no período noturno.  “O spray de Gymnema é uma forma fácil e prática de controlar a vontade de comer doce. O produto altera o paladar, tem sabor agradável e vem numa embalagem prática que lhe permite carregá-lo na bolsa, explica a farmacêutica Elisângela do Espirito Santo.

Uma grande vantagem e praticidade do spray de gymnema é precisão de cada borrifada que contém a dose padronizada em quantidade fixa, ou seja, para cada dose, uma borrifada. Sem contar com o delicioso sabor de mente que melhora a utilização do produto.  Borrife 02 vezes ao dia sobre a língua quando sentir vontade de comer doce.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Spray de Gymnema, clicando na imagem abaixo.

Adcos IntensiveSpray de Gymnema
Conheça a incrível planta que, em forma de spray, tira a vontade de comer guloseimas, não tem efeito colateral e elimina até 4 kg em um mês.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments