Abdômen trincado com 5 exercícios.

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Ninguém gosta daquela barriguinha saliente e de flacidez nessa região. Então, não existe outra fórmula de como ter abdômen perfeito a não ser treiná-lo da forma correta. Saiba que não é uma tarefa simples, porém não impossível. Para isso é necessário persistência, força de vontade e determinação. Tanto para você conquistar uma barriguinha seca, desenhada, linda, como para ter postura de bailarina.

Para alcançar o famoso “abdome de tanquinho”, muitos querem saber qual o melhor exercício abdominal. Antes de qualquer coisa é importante ter em mente que os exercícios abdominais fortalecem essa musculatura, mas não vão tirar a camada de gordura da região. Por isso é melhor fazer menos abdominais e adicionar exercícios aeróbicos ao seu treino. Enquanto o aeróbico cuida da eliminação da gordura em excesso do seu corpo, os exercícios abdominais vão intensificar o fortalecimento da região abdominal e trincar seu abdômen.

Mais uma vez temos que bater na tecla do controle alimentar. Não tem como ficar trincado com uma capa de gordura impedindo seu abdômen de ficar fortalecido. Você precisa baixar seu percentual de gordura se quer tem um abdômen definido, e sem uma dieta isso não vai acontecer. Foco na combinação: treino + alimentação balanceada!

Separamos uma série exercícios para definir abdômen com movimentos alternados e bem mais intensos que os convencionais, para fortalecer a musculatura da região abdominal.  Este treino abdômen em casa pode ser realizado de 2 a 3 vezes na semana, dando no mínimo, um dia de intervalo para os músculos descansarem. Aceita o desafio?

  1. Elevação lateral das pernas

Posição: deitada de lado, coluna reta, pernas estendidas na linha do tronco, cabeça apoiada em uma das mãos e a outra mão no chão à frente do tronco.
Como fazer: eleve as duas pernas juntas contraindo a região lateral do abdômen e solte devagar.
Repetições: 2 a 3 séries de 12 a 15 vezes de cada lado

 

  1. Elevação de pernas e tronco

Posição: deitada de costas
Como fazer: suba simultaneamente o tronco e as pernas estendidas até ficar sentada nos ossinhos do bumbum (ísquios). Mantenha o abdômen contraído, as costas retas e as mãos na altura dos joelhos.
Repetições: permaneça de 5 a 10 segundos e repita 6 vezes

 

  1. Elevação das pernas unidas

Posição: deitada de costas, mãos sob os glúteos, pernas elevadas e unidas.

Como fazer: contraia o abdômen e desça as pernas bem devagar (sem tirar a região lombar do colchonete) até quase encostar no chão e suba devagar até a posição inicial.
Repetição: 2 a 3 séries de 10 a 15 vezes.

 

  1. Prancha

Posição: deitada de bruços, cotovelos na linha dos ombros.
Como fazer: eleve o tronco contraindo o abdômen. Mantenha o corpo reto, sem arrebitar o bumbum ou deixar a pélvis cair.
Repetição: permaneça de 5 a 10 segundos e repita 6 vezes

 

  1. Flexão lateral com halter

Posição: de pé, pés paralelos.
Como fazer: segure um halter na mão direita e faça uma flexão lateral do tronco para a esquerda. Durante o movimento, a mão esquerda deve estar junto à perna.
Repetições: 2 a 3 séries de 15 a 20 vezes cada lado

Conheça o produto Termo Power Goji, clicando na imagem abaixo.

Abdômen trincadoTermo Power Goji
Termo Power Goji é uma fórmula exclusiva com o Gojiberry (poderoso antioxidante) que promove o aumento de energia melhorando o desempenho físico, contribuindo assim para a queima de gordura principalmente da região abdominal.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments