5 Passos fundamentais para arrasar no dia do seu casamento!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O dia do casamento está chegando e agora é hora de se preparar para ficar tranquila e aproveitar todos os detalhes.

Preparação para o dia do casamentoSeparamos cinco passos fundamentais para que você arrase no dia do seu casamento.

Organizar-se é a melhor pedida da preparação para o casamento. Não deixe de fazer um planejamento para que você se oriente nos preparativos para o seu casamento. Não se esqueça que o importante é executar, e se possível checar todos os itens mesmo que algum se atrase. Para evitar imprevistos na data do casamento, os cuidados de beleza da noiva também devem ser programados e agendados com antecedência.

1- Quatro dias antes: Faça um teste de penteado e maquiagem. Boas fotos e boa filmagem dependerão muito do resultado destes dois serviços.

2- Três dias antes: Faça uma boa limpeza de pele. Cheque se o seu vestido e o traje do noivo estão OK!

3- Dois dias antes: Faça a sua depilação. Certifique-se que seu noivo colocou no bolso do paletó as alianças para o momento da cerimônia. Termine de arrumar as malas e tranque-as.

4- Um dia antes: Faça as unhas dos pés e das mãos. Suas mãos vão estar em evidência no momento da troca das alianças.
Alimente-se bem, curta os presentes, namore um pouquinho. Procure deitar-se cedo e durma por pelo menos oito horas, para que sua aparência irradie serenidade e beleza.

Relaxamento para o casamento5- No dia do casamento: Acorde tranquila e tome um bom café da manhã. Tome um banho de imersão seguido de uma massagem relaxante. Isto lhe proporcionará um sensacional bem estar. Procure alimentar-se bem, mas sem exageros e escolha alimentos saudáveis e leves.

Faça o penteado e a maquilagem e revise as unhas das mãos.

Vista-se com calma, mas não com muita antecedência.

E o mais importante: aproveite bastante esse dia e seja muito feliz!!!


Conheça o produto Suco da Beleza, clicando na imagem abaixo.

Suco da Beleza Suco da Beleza

O Suco da Beleza é uma combinação de Exselen e Silício Exsynutriment, uma fórmula inovadora para auxiliar em dietas de emagrecimento e na nutrição da pele e dos cabelos de uma maneira refrescante e saborosa.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments