Cinco itens essenciais na bolsa de uma mulher

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Vivemos hoje em um tempo que quanto mais ágeis formos melhor para nós mesmos, pois muitas vezes desempenhamos inúmeros papeis dentro da sociedade e de nossas famílias, pois trabalhamos fora, estudamos, fazemos as tarefas domésticas, cuidamos dos filhos e do marido e ainda temos que estar impecáveis no final do dia e claro magras. Como isso é possível?
esportesSó vai ser possível quando colocarmos as coisas certas dentro da nossa bolsa. Foi por isso que pensei em alguns itens que para mim são indispensáveis, pois eles

são práticos, eficientes e o melhor economizam tempo e energia.
Quando estiver cansada sem força para realizar suas atividades diárias basta tomar o Complexo Energético, pois ele é um composto natural que auxilia no tratamento do cansaço físico e mental, ou seja, em situações onde será necessária maior disposição, concentração e vigor, como estudar e malhar, por exemplo, ele te dá o ânimo e o melhor por conseguir ativar seu metabolismo te ajuda a emagrecer.

spray

Para continuar a nos ajudar á emagrecer é claro que não pode faltar o Spray de Gymnena, pois em algum lugar, em algum horário tem uma mulher com vontade de comer doce pondo em risco sua dieta. A Gymnema altera o paladar de quem a utiliza fazendo assim com que a pessoa passe a ter menos vontade de comer doce e vem em uma embalagem prática que lhe permite carregá-lo na bolsa.

chocolate

Agora caso não consiga realmente resistir aos desejos incontroláveis (por que na maioria das vezes é incontrolável) de comer um doce tem o chocolate emagrecedor  com Koubo, daí você pode comer um chocolate sem culpa, pois o Koubo age na redução do apetite, consequentemente atua no controle de peso corporal, por isso esse chocolate pode ser usado em dietas de emagrecimento.

pocompactoE para ficarmos ainda mais belas e com a pele bem cuidada, não podemos esquecer o filtro solar, mas quando este vem na forma de pó compacto e protetor labial, aí meninas tudo se torna mais simples e rápido, pois além de maquiadas e super produzidas estaremos também protegidas, pois o Pó Compacto Adcos oferece dupla proteção ativa contra raios UV e contra a ação dos radicais livres enquanto isso o

labial

Anasol Bloqueador Solar labial  aumenta 40 vezes a proteção dos lábios, nariz, testa e orelhas expostos ao sol, vento e frio evitando assim as queimaduras e ressecamentos além do mais ajuda a prevenir rugas e envelhecimento precoce da pele causados pelos raios solares.

 

Agora me diz se essa bolsa não está devidamente equipada?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Natália Peixoto

Meu nome é Natália Peixoto, sou Nutricionista CRN 14488 e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cíntia Peixoto

Muito legal essas dicas. As vezes o emagrecimento e a vida saudável pode ser mais simples do que a gente imagina. SUCESSO!!!!

Ellen Frazão

Olá Cíntia!!!

Realmente para termos uma vida saudável é apenas uma questão de escolha eu quero ou não. Daí o resto fica fácil…

Obrigada pelo carinho..
Forte abraço!!!

Aurenice Simões

Gostei muito das dicas, realmente, depois de muito tempo fui perceber que precisava equipar-me de tudo isso, se essa dica tivesse vindo a mais tempo me pouparia muito esforço, rs… Parabéns!!! E que venha mais dicas preciosas…

Ellen Frazão

Obrigada Aurenice!!!

Você que é uma fofa!!!! Pode ter certeza que outras virão…

Forte abraço…